Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

08/11/2022

Marcelo Teixeira Filho recebe a Medalha Braz Cubas

Fonte: Assessoria ACS

O diretor-secretário da Associação Comercial de santos (ACS) e diretor-geral do Sistema Santa Cecília de Comunicação, Marcelo Teixeira Filho, recebeu, em solenidade, na noite da última segunda-feira (07/11) a prestigiosa Medalha de Honra ao Mérito Braz Cubas.

A homenagem aconteceu na Câmara Municipal de Santos e contou com a presença de familiares, amigos, personalidade e autoridades.

Abrindo os trabalhos dessa grande noite, o prefeito de Santos, Rogério Santos, prestou uma homenagem à família Teixeira. “Essa homenagem tão justa para o Marcelo é uma homenagem para toda a família. Uma família que tanto nos inspira e que trabalha pela educação da cidade, mas muito mais que isso, uma família que com os bons exemplos, leva o desenvolvimento da nossa querida Santos”, declarou o chefe do executivo.

Em suas palavras, o vereador Rui de Rossis, autor da iniciativa, relembrou momentos especiais e trouxe emoção ao plenário. “Há 32 anos seu pai estava sentado aí e meu saudoso irmão estava aqui fazendo a entrega da medalha. É uma honra ser o proponente dessa homenagem e estar aqui na presença de tantas pessoas especiais para uma homenagem mais do que justa. Além de um admirador da sua trajetória você tem um amigo, um parceiro disposto em ajudar a todos os seus projetos”, relatou o vereador.

Logo após a entrega da Medalha, feita pelo presidente da Câmara, Adilson Junior, o grande homenageado da noite fez questão de saudar e agradecer o público presente.

Diante de um plenário lotado, o passado e o presente se uniram com histórias inspiradoras que uniram à família de Rossis à família Teixeira.

Em seu discurso, além da trajetória de vida e da trajetória política, Marcelo aproveitou a oportunidade para agradecer o presidente da Associação Comercial de Santos, Mauro Sammarco, a oportunidade de integrar a diretoria-executiva da entidade desde 2020.

As palavras finais foram cheias de força e muita sabedoria. “Como diz Mahatma Gandhi, nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer. E eu acrescento, nunca me faltará esse desejo e com todos vocês, meus amigos e familiares, venceremos sempre. Agradeço a esta casa e a todos por receber a maior honraria da cidade”, enfatiza Marcelo Teixeira Filho.

 

Voltar

Leia também

CAFÉ: Café mantém recuperação e abre com mais de 200 pontos de alta em NY

ATUALIDADES: Câmara aprova projeto de lei que regulamenta setor de criptomoedas no Brasil

TRANSPORTE: Debatedores pedem mudanças em leis trabalhistas diante das novas tecnologias no transporte de cargas

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.