01/06/2021

“Investimentos no Setor Portuário” será tema da Rodada da Cidadania no próximo dia 16

Fonte: Departamento de Comunicação da ACS

Numa iniciativa da Câmara Setorial de Ensino, no contexto da tradicional  “Rodada da Cidadania”, no próximo dia 16 de junho, a partir das 9 horas, virtualmente, haverá uma palestra do Diretor do Departamento de Novas e Outorgas e Políticas Regulatórias Portuárias e presidente do Conselho de Administração da Santos Port Authority, Fábio Lavor Teixeira. O tema central será “Investimentos no Setor Portuário”, envolvendo desestatizações, licitações de arrendamentos e autorizações privadas.

Dentro das diretrizes propostas pelo presidente da ACS Mauro Sammarco, visando maior sinergia entre todo o quadro associativo, a ideia é contar com a participação de representantes de todas as câmaras setoriais, além dos integrantes do Conselho de Câmaras Setoriais e convidados.

A programação prevê palestra de 25 minutos e, na sequência, uma rodada de perguntas objetivas, de modo a garantir dinamismo e maior participação.

Contamos com a sua participação!

Interessados em participar devem enviar um e-mail para eventos@acs.org.br, com nome completo e a empresa que pertence. 

Voltar

Leia também

CAFÉ: Novo levantamento da safra de café nacional estima produção de 46,9 milhões de sacas

Circulares

COMÉRCIO EXTERIOR: Empresas podem se inscrever para missão a Emirados e Catar

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.