Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

01/09/2021

I Seminário Universidade-Empresa da Baixada Santista ocorrerá no dia 11 de novembro

I Seminário Universidade-Empresa da Baixada Santista ocorrerá no dia 11 de novembro

Fonte: Departamento de Comunicação da ACS

O 'I Seminário Universidade-Empresa da Baixada Santista' ocorrerá no dia 11 de novembro, das 9 às 16 horas. O evento, que tem como objetivo promover a integração entre as Universidades e as empresas, é promovido pela Câmara Setorial das Instituições de Ensino da Associação Comercial de Santos (ACS).

Devido à pandemia, o seminário ocorrerá de forma híbrida (presencial e remoto), no auditório da ACS, localizado à Rua Quinze de Novembro, 137, no Centro, em Santos (SP).

De acordo com a coordenadora da Câmara, Silvia Teixeira Penteado, o objetivo é mapear as expectativas das empresas em relação ao papel da universidade. “Daremos ênfase às necessidades atuais e futuras do mercado de trabalho em permanente transição”.

A professora titular da Universidade Federal de São Paulo - Campus Baixada Santista, Regina Célia Spadari, coordenadora de toda a estrutura do evento, deseja também que o seminário aproxime universidades e empresas, especialmente, da Região Metropolitana da Baixada Santista (RMBS). “Todo esse esforço é para acompanhar essa mudança radical das carreiras e, a partir daí, traçar um perfil de como será o profissional do futuro”.

O cronograma oficial do seminário será divulgado no site da ACS na próxima semana.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir do dia 12 de setembro. Para se inscrever é necessário enviar um e-mail para eventos@acs.org.br , informando o nome completo e a instituição ou empresa que pertencem. No título do e-mail, o assunto deve ser: "Seminário Universidade-Empresa".

  

Voltar

Leia também

PORTO: Mau tempo interrompe navegação por 20h

ECONOMIA: Eletrobras anima bolsa com oferta de R$ 30 bilhões

CAFÉ: Receita cambial brasileira das vendas de café especial cresce em 2022

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.