04/08/2011

Gustavo Pierotti comandará ACS Jovem – A Tribuna – 03/08/2011

O coordenador eleito do Núleo de Jovens Empreendedores da Associação Comercial de Santos (ACS Jovem), Gustavo Assef Pierotti, de 35 anos, tomará posse do cargo na terça-feira. Pierotti comandará a ACS Jovem durante um ano, fomentando o Empreededorismo entre os jovens na região.

Ele substituirá Erik Sanches, que assumirá como secretário de Relações Institucionais. Também participam da nova gestão Pedro Henrique Dória Mesquita (vice-coordenador), Mariana Nogueira de Souza (secretária-geral) e Ricardo Giuliano Chaves Serra (secretário de Projetos). O grupo mais o conselheiro Humberto Ribeiro de Souza foram recebidos ontem em A Tribuna pelo diretor-presidente Marcos Clemente Santini.

Pierotti, que trabalha no setor de fornecimento a navios, afirma que essa será sua última oportunidade de comandar a entidade, porque a idade limite de participação é 35 anos.O estatuto também veta reeleições. A ACS Jovem tem 23 membros. O mais jovem está com 23 anos.
 
O novo coordenador diz que uma de suas metas é investir em um projeto social para crianças ou comunidades carentes. Ele afirma que manterá o evento mais importante da entidade, a Semana Jovem Empreendedor, sempre em março, e que continuará com encontros com grandes empresários, como o já realizado com Eike Batista.

Fonte: A TRIBUNA - Economia - Página C-4 - 03/08/2011

Confira a reprodução da matéria

Voltar

Leia também

Deputada leva à ANS pleito da Associação Comercial de Santos, Diário do Litoral, 21/10/2021

Associação Comercial de Santos promove agenda de sustentabilidade no próximo dia 28

CAFÉ: Exportação dos Cafés do Brasil atinge 29,7 milhões de sacas no acumulado de nove meses

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.