02/08/2011

Grupo Setorial de Gerenciamento Costeiro realiza reunião na ACS nesta quinta-feira

O Grupo Setorial de Coordenação do Gerenciamento Costeiro da Baixada Santista realizará reunião na Associação Comercial de Santos (ACS), nesta quinta-feira, 04 de agosto de 2011, com início para às 9 horas.

O grupo setorial foi criado para implementar o Plano Estadual de Gerenciamento Costeiro. O grupo foi instalado pela Coordenadoria de Planejamento Estratégico e Educação Ambiental (CPLEA), da Secretaria do Meio Ambiente do Estado (SMA), e é formado por representantes das prefeituras do municípios que fazem parte do Setor da Baixada Santista (Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Praia Grande, Santos, Mongaguá, Bertioga, Peruíbe e São Vicente), de secretarias estaduais e de entidades da sociedade civil.

Segundo o que estabelece o Decreto Estadual 47.303, de 7 de novembro de 2002, o grupo empossado é constituído de 27 membros titulares e respectivos suplentes, com o número de vagas distribuído igualmente entre setores representados (Estado, municípios e sociedade civil).

A Associação Comercial de Santos é uma das entidades que integram o grupo setorial.

Voltar

Leia também

Deputada leva à ANS pleito da Associação Comercial de Santos, Diário do Litoral, 21/10/2021

Associação Comercial de Santos promove agenda de sustentabilidade no próximo dia 28

CAFÉ: Exportação dos Cafés do Brasil atinge 29,7 milhões de sacas no acumulado de nove meses

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.