18/07/2011

Grupo armado assalta turistas em hotel em Santa Teresa, no Rio

Segundo a PM, cerca de 10 turistas foram roubados.
Vítimas aguardam chegada de ônibus para levá-las à delegacia.

Do G1 RJ

Homens armados invadiram e assaltaram um hotel na Rua Almirante Alexandrino, em Santa Teresa, no Centro do Rio, no final da madrugada desta segunda-feira (18). De acordo com as primeiras informações da PM, quatro suspeitos com pistolas assaltaram cerca de dez turistas, entre brasileiros e estrangeiros, que estavam hospedados no hotel.

Policiais do Batalhão de Policiamento em Área Turística (BPTur) foram chamados ao local e aguardam a chegada de um ônibus para levar às vítimas à delegacia para registrar o caso.

Amy Winehouse
Segundo a polícia, o hotel chama-se Santa Teresa, o mesmo onde a cantora inglesa Amy Winehouse ficou hospedada quando veio ao Rio, em janeiro. O estabelecimento tem diárias a partir de R$ 835 e os preços dos quartos mais caros são a partir de R$ 3.080.

Pacificação
A região do Centro foi pacificada no início de fevereiro, em uma megaoperação da Polícia Militar, quando  nove morros foram ocupados. Cerca de 20 dias depois, Santa Teresa ganhava uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

Fonte: G1 - 18/7/2011
Voltar

Leia também

Deputada leva à ANS pleito da Associação Comercial de Santos, Diário do Litoral, 21/10/2021

Associação Comercial de Santos promove agenda de sustentabilidade no próximo dia 28

CAFÉ: Exportação dos Cafés do Brasil atinge 29,7 milhões de sacas no acumulado de nove meses

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.