19/07/2011

Gol faz check-in manual e passageiros enfrentam filas em Congonhas

Aeroporto tem filas desde as 5h40 por causa de problema na emissão de passagens
 
Carolina Spillari - estadão.com.br

SÃO PAULO - Dos 13 voos da Gol programados para decolarem na manhã desta terça-feira, 19, nove estavam atrasados até as 8h50.

Um problema tecnológico no sistema de emissão de passagens da Gol provoca lentidão no embarque e cria filas no saguão do Aeroporto de Congonhas.

A Gol informou, em nota, que o check-in dos passageiros é feito manualmente. Segundo a Infraero, às 5h40 já havia fila no balcão da companhia.

Para identificar o motivo e restabelecer o sistema, a companhia explicou que já acionou sua equipe de Tecnologia da Informação.

A Gol disse ainda que lamenta pelo desconforto e destaca que o atendimento está normal no terminal. A empresa acrescenta que está empenhada em normalizar a situação o mais rápido possível para minimizar o desconforto dos clientes.

Condições dos aeroportos. O Aeroporto de Congonhas e o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, estão abertos para pousos e decolagens, mas operam por instrumentos. No Rio de Janeiro, o Aeroporto do Galeão também está aberto para pousos e decolagens, mas opera por instrumentos.

Fonte: O Estado de S. Paulo - 19/7/2011

Voltar

Leia também

Deputada leva à ANS pleito da Associação Comercial de Santos, Diário do Litoral, 21/10/2021

Associação Comercial de Santos promove agenda de sustentabilidade no próximo dia 28

CAFÉ: Exportação dos Cafés do Brasil atinge 29,7 milhões de sacas no acumulado de nove meses

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.