23/06/2021

Cônsul da Turquia quer estreitar laços com Santos e visita sede da ACS

Cônsul da Turquia quer estreitar laços com Santos e visita sede da ACS

Fonte: Departamento de Comunicação da ACS

O cônsul geral da República da Turquia em São Paulo, Gürsel Evren, fez uma visita de cortesia ao presidente da Associação Comercial de Santos (ACS), Mauro Sammarco, no final da manhã desta quarta-feira (23). O motivo da visita foi estreitar os laços entre os dois países.

Evren foi recebido na Sala da Presidência pelo presidente da ACS, pelo vice-diretor Ronaldo Taboada, pelo gestor de Negócios, Eduardo Lopes, pelo diretor-fincanceiro, Rogério Conde, e pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, Sincomércio-BS, Omar Abdul Assaf.

O cônsul veio acompanhado do empresário turco, Sr. Umut Eker, e seu tradutor, Kerim Yigit Okumus.

Evren fez a primeira visita a Santos nesta quarta-feira (23). Ele começou o roteiro pela Prefeitura de Santos, onde conversou com o prefeito Rogério Santos. Depois, veio à Associação Comercial de Santos. E, sem seguida, foi à Santos Port Authority (SPA) se reunir com o presidente Fernando Biral.

Na Presidência da ACS, Evren e Sammarco abordaram assuntos como café, comércio exterior, economia e pandemia.

O cônsul encerrou a visita à Associação Comercial de Santos assinando o Livro de Ouro, onde há registros de diversas personalidades e visitantes. Ele escreveu: "Gostaria de entregar meus agradecimentos pela conversa e reunião. Estamos sempre colaborando para melhorar relações entre nossos países em todos os aspectos."

 

 

 













































































Voltar

Leia também

ATUALIDADES: Chile reabre fronteira para turistas vacinados a partir de outubro

CAFÉ: Eficiência no controle de mariposas de bicho mineiro em cafeeiros por aplicações aéreas

CAFÉ: Café de sistema agroflorestal de SP chega à Holanda

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.