Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

30/11/2010

Cônsul dos Estados Unidos visita Associação Comercial de Santos

O cônsul geral dos Estados Unidos em São Paulo, Thomas Kelly, fez visita à Associação Comercial de Santos (ACS) na manhã desta terça-feira, 30 de novembro de 2010.

Kelly, que veio com a vice-cônsul Emma Marwood, e com a assessora de imprensa Najla Kubrusly, foi recebido na Sala da Presidência da ACS pelo presidente Michael Timm e pelo diretor executivo Marcio Calves. A sala fica no 2.º andar do prédio, na Rua XV de Novembro, 137, Centro Histórico.

Timm e Kelly conversaram sobre questões portuárias, como o projeto de expansão Barnabé-Bagres e demais terminais portuários projetados, a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), a Secretaria Especial de Portos (SEP), petróleo e gás e Petrobras, entre outros assuntos.

Kelly assinou o livro de ouro da Associação Comercial de Santos, redigindo mensagem sobre a visita.

Após troca de brindes, o presidente da Associação Comercial de Santos levou o cônsul para a Sala de Classificação e Prova de Café, no 3.º andar, onde o classificador da casa, Onivaldo Ruas, o Geléia, explicou brevemente o processo de classificação e degustação de café.

O cônsul conheceu depois o Auditório da ACS e por fim a Sala de Reuniões, no 1.º andar.
Voltar

Leia também

CAFÉ: Exportações globais de café verde caem 7,7% em dezembro, diz OIC

CAFÉ: Pesquisa demonstra Viabilidade Técnica e Econômica do Armazenamento Refrigerado de Cafés Especiais

MUNDO: Presidente do Peru apresenta novo projeto para eleições em 2023

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.