Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

16/03/2011

CEF assina contrato com a Associação Comercial de Santos para patrocínio da Semana do Jovem Empreendedor

CEF assina contrato com a Associação Comercial de Santos para patrocínio da Semana do Jovem Empreendedor

A Caixa Econômica Federal (CEF) assinou contrato com a Associação Comercial de Santos (ACS) para patrocínio da 3.ª Semana do Jovem Empreendedor. O acordo foi assinado na manhã desta quarta-feira, 16 de março de 2011, na Sala da Presidência da ACS, na Rua XV de Novembro, 137, Centro Histórico.

A ACS foi representada pelo diretor executivo Marcio Calves, no lugar do presidente da Associação Comercial de Santos, Michael Timm, que está em viagem ao exterior. O diretor Ronaldo Taboada, 1.º secretário da ACS, e o coordenador do ACS Jovem, Erik Sanches, também assinaram o documento.

Pela CEF, o documento foi firmado pelo superintendente regional na Baixada, José Paulo Gomes de Amorim.

O advogado Antonio Terras Júnior, do Departamento Jurídico da Associação Comercial de Santos, também esteve presente no ato de assinatura do acordo.

O patrocínio da Caixa envolve a cessão de R$ 3 mil.

O dinheiro será usado para a produção de 12 faixas, 3 banners, 300 cartazes e 3 mil fôlderes de divulgação da 3.ª Semana do Jovem Empreendedor, que ocorrerá de 21 a 25 de março de 2011.

Taboada afirmou que “é importante trazer jovens empreendedores para a Associação Comercial de Santos e formar as lideranças do amanhã”.

Sanches declarou que, “desde que o ACS Jovem promove a Semana do Jovem Empreendedor, em 2011 foi a primeira vez que o evento contou com o patrocínio da CEF, o que mostra a maturidade do núcleo de jovens da Associação Comercial”.

Confira notícia sobre a 3.ª Semana do Jovem Empreendedor

2011-3-16-acs-jovem-cef2

2011-3-16-acs-jovem-cef3

2011-3-16-acs-jovem-cef4

2011-3-16-acs-jovem-cef5

2011-3-16-acs-jovem-cef6

Voltar

Leia também

Palestra gratuita orienta empresas sobre a LGPD Inscrições estão abertas, BOQNEWS,

CAFÉ: Café tenta avançar na manhã desta 3ª feira em Nova York

MUNDO: Big Techs têm crise inédita após fartura

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.