17/03/2011

CEF assina contrato com a Associação Comercial – DCI – 17/3/2011

Publicada em: DCI, 17/3/2011, quinta-feira

Zulmira Felicio
Agência

São Paulo - A Caixa Econômica  Federal (CEF) assinou contrato com a Associação Comercial de Santos (ACS) para patrocínio da 3.ª Semana do Jovem Empreendedor. O acordo foi assinado na manhã de quarta-feira (16, na Sala da Presidência da ACS, na Rua XV de Novembro, 137, Centro Histórico daquela cidade litorânea.

Pela CEF, o documento foi firmado pelo superintendente regional na Baixada, José Paulo Gomes de Amorim.

O patrocínio da Caixa envolve a cessão de R$ 3 mil.

O dinheiro será usado para a produção de 12 faixas, 3 banners, 300 cartazes e 3 mil fôlderes de divulgação da 3ª Semana do Jovem Empreendedor, que irá acontecer na próxima semana, de 21 a 25 de março.

Ronaldo Taboada, primeiro secretário da ACS, afirmou que "é importante trazer jovens empreendedores para a Associação Comercial de Santos e formar as lideranças do amanhã".

Erik Sanches, coordenador do ACS Jovem, disse que, "desde que o ACS Jovem promove a Semana foi a primeira vez que o evento contou com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, o que mostra a maturidade do núcleo de jovens da Associação Comercial".

Confira a reprodução da notícia
Voltar

Leia também

Deputada leva à ANS pleito da Associação Comercial de Santos, Diário do Litoral, 21/10/2021

Associação Comercial de Santos promove agenda de sustentabilidade no próximo dia 28

CAFÉ: Exportação dos Cafés do Brasil atinge 29,7 milhões de sacas no acumulado de nove meses

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.