Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

12/08/2020

Câmara Setorial dos Operadores Portuários elege nova coordenadoria para o triênio 2020-2023

Câmara Setorial dos Operadores Portuários  elege nova coordenadoria para o triênio 2020-2023

Fonte: Departamento de Comunicação da ACS

Os integrantes da Câmara Setorial dos Operadores Portuários definiram na tarde desta quarta-feira (12) os novos coordenadores da Câmara para o triênio 2020-2023. A chapa eleita foi a seguinte:

Coordenador – Ricardo Molitzas - SOPESP

Vice-coordenador – Leonardo Ribeiro – ADM

Secretário  – Claudio Oliveira – BTP

Para o coordenador eleito,  Ricardo Moliztas, a câmara este ano deve ser mais movimentada.  "A ideia é, junto com outras empresas, utilizar a Associação Comercial de Santos para complementar assuntos que já são discutidos e tratados pelas empresas e sindicatos". 

Molitzas enfatizou a ideia do presidente da ACS, Mauro Sammarco, em fazer uma sinergia entre as câmaras que falam do mesmo assunto. "Sabemos que assuntos aduaneiros e navegação, terminais líquidos e operadores, têm muito em comum. Essa troca certamente será muito enriquecedora para todos os setores".

Outro ponto levantado pelo coordenador, é a colaboração da Câmara no Conselho de Desenvolvimento Econômico (Condesan), criado recentemente pela ACS. " O Porto participa fortemente na vida da cidade e essa relação cidade-Porto tem que ser explorada".

 
Voltar

Leia também

Câmara de Tecnologia & Inovação: Novo nome

Nova coordenação do Núcleo Jovem toma posse e anuncia projetos para desenvolvimento da ACS

CAFÉ: Pressão no financeiro: Café acompanha dia de baixas e recua mais de 400 pontos em Nova York

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.