Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

07/08/2020

Câmara Setorial de Saúde elege nova coordenadoria para o triênio 2020-2023

Câmara Setorial de Saúde elege nova coordenadoria para o triênio 2020-2023

Fonte: Departamento de Comunicação da ACS

Os integrantes da Câmara Setorial de Saúde definiram na manhã desta sexta-feira (07) os novos coordenadores da Câmara para o triênio 2020-2023. A chapa eleita foi a seguinte:

Coordenador -  Marcelo Romiti - Angiocorpore Instituto de Medicina Cardiovascular

Vice-coordenador -  Ivan Akaoui Vianna -  Unimed de Santos - Cooperativa  Médica de Trabalho

Secretário Setorial -  Marcelo Noronha  -  HQI Saúde Serviçõs Médicos Ltda

Para o coordenador eleito, Dr. Marcelo Romiti, é importante que as empresas de saúde tenham uma participação mais efetiva dentro da Associação Comercial de Santos. "Assumo esse desafio da coordenadoria com grande pazer. As empresas de saúde têm que mostrar qualidade com serviços de excelência" . 

Para conhecer o nível de satisfação dos usuários de planos de saúde, a Câmara já elabora um projeto de pesquisa para saber como os usuários enxergam as empresas do ramo. "Com o resultado da pesquisa, traçaremos um diagnóstico e vamos trabalhar no que pode ser melhorado".

Romiti  também fez questão de destacar o trabalho do presidente da Associação Comercial de Santos, Mauro Sammarco, pelo esforço de dinamizar todas as Câmaras Setoriais e provocar uma maior interação entre elas. "Nós próximos anos, vamos procurar ser mais atuantes e trazer melhorias para o setor da saúde".









Voltar

Leia também

Auditores fiscais de Santos passam por capacitação em congresso, PREFEITURA DE SANTOS, 26/09/2022

CAFÉ: Após baixas, café abre semana monitorando financeiro e chuvas no BR, mas com poucas variações em NY

ELEIÇÕES: Abstenção pode ser decisiva ao resultado eleitoral

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.