Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

23/09/2022

Câmara de Tecnologia & Inovação: Novo nome

Fonte: Assessoria ACS

O avanço tecnológico e a inovação vêm exercendo um relevante papel na estruturação de um novo cenário competitivo. Estar atento às novidades é vital para o sucesso de qualquer empreendimento.

Diante deste contexto, a Associação Comercial de Santos criou a Câmara de Tecnologia da Informação e Comunicação, atualmente, com a coordenação de Leonardo Delfino.

Porém, com a prática constante do olhar para a inovação e a consciência da importância de inovar, a Câmara ganhou um novo nome e assumiu o título de Câmara da Tecnologia & Inovação.

“Entendemos que o nome Tecnologia da Informação e Comunicação é um termo antigo e estava fora de todas as tendências e do proposito da nova gestão. Aqui o propósito principal é trazer a inovação, e inovação não é só tecnologia, é poder criar um processo de operação, um setor novo em uma empresa ou até um produto”, comenta Leonardo.

No que diz respeito às novas tendências da tecnologia da informação, a Câmara Setorial de Tecnologia & Inovação desenvolve um papel fundamental no processo de gestão empresarial, não só na entidade, mas também para associados e empresa da região.

“Com esse novo conceito e esse novo nome, essa será a câmara que vai fomentar a atualização tecnológica e a busca da criatividade e inovação, processo fundamental para o sucesso nos negócios”, enfatiza o novo coordenador.

Voltar

Leia também

Paulo Corrêa Jr é o primeiro convidado do ciclo de encontros com os parlamentares eleitos pela região

Programa ACS na TV: Sérgio Fernandes Marques, Diretor Jurídico da Associação Comercial de Santos

CAFÉ: Preocupação com demanda persiste e café abre 6ª feira com desvalorização

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.