Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

10/05/2022

Câmara de Petróleo e Gás define nova coordenadoria até 2023

Câmara de Petróleo e Gás define nova coordenadoria até 2023

Fonte: Departamento de Comunicação da ACS

Os integrantes da Câmara de Petróleo e Gás da Associação Comercial de Santos  (ACS) definiram uma nova coordenadoria em reunião híbrida realizada na manhã desta terça-feira (10).  Confira como ficou a chapa:

Coordenador
Fred Abdalla
Compass Gás e Energia

Vice-Coordenador
Johne Silva
Unimar Agenciamentos Marítimos LTDA

Secretário Setorial
Luiz Afarelli
Magral Equipamentos Hidráulicos e pneumáticos

O coordenador eleito, Fred Abdalla, disse que dará continuidade ao trabalho de seu antecessor, Gustavo Pierotti.   "É muito importante dar uma oxigenação na gestão. Vamos tentar trazer mais um incremento para a Câmara. Nossos integrantes, Eduardo Varella e Luiz Afarelli, participaram da  maior feira de Petróleo e Gás do Mundo, a Offshore Technology Conference (OTC),  ocorrida em Houston, no Texas, na semana passada. Queremos trazer esse fomento de petróleo e gás para o desenvolvimento da região".  

Sobre as dificuldades, Abdalla disse que pretende dar início ao desenvolvimento do gás natural  e da área de petróleo pelo Porto de Santos.  "O cais santista não tem esse perfil. Ele opera em todas as cargas. Entretanto, o Rio de Janeiro, tem toda uma tradição nesta  área. Mas, em virtude da Bacia de Santos e da Compass, a gente vai tentar atrair outros stakeholders para a cidade Santos, gerando mais emprego e desenvolvimento".

 

Voltar

Leia também

ECONOMIA: Riscos aumentam, mas cenário para o agro até 2032 segue favorável

PORTO: Empregados da SPA aprovam acordo e encerram greve

CAFÉ: Lavouras brasileiras de café devem render R$ 63 bi no atual ciclo, projeta Embrapa

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.