Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

26/12/2011

Bradesco vai atender aposentado do INSS que recebia pelo Banco Postal

Aumento da rede de atendimento foi maneira encontrada para compensar perda do Banco Postal para o BB

Agência Estado

SÃO PAULO - A partir de janeiro de 2012, os aposentados e pensionistas do INSS clientes do Bradesco que recebiam seus benefícios por meio do Banco Postal vão ser atendidos pela rede de atendimento do Bradesco, informou o banco nesta segunda-feira em nota à imprensa.

Pouco antes do Natal, o Bradesco anunciou que abriu 1003 agências em 2011, a grande maioria delas no segundo semestre. Além disso, inaugurou 460 postos de atendimento e abriu mais 9 mil unidades do Bradesco Expresso, que hoje somam 34,6 mil pontos. Ao todo, o banco chegou a uma rede de 42 mil pontos de atendimento.

A estratégia de ampliação da rede de atendimento foi uma forma de compensar a perda do Banco Postal para o Banco do Brasil. A partir de janeiro, o BB vai cuidar das mais de 6 mil agências do banco dos Correios.

Fonte: O Estado de S. Paulo - 26/12/2011

Voltar

Leia também

Associação Comercial promove II Seminário Internacional Universidade- Empresa da Baixada Santista, SANTAPORTAL, 07/10/2022

Associação Comercial realiza evento sobre tecnologia quântica

Previsão Oceanográfica

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.