Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

03/10/2022

Baixada Santista dobra sua participação na Câmara Federal e mantêm cinco deputados na ALESP

Fonte: Assessoria ACS

Após o primeiro turno das Eleições 2022 e com a apuração realizada na noite de domingo (2), a Baixada Santista manteve 05 Deputados Estaduais na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), e dobrou a representatividade na Câmara Federal, com 04 Deputados Federais eleitos.

Estamos muito satisfeitos em ter iniciado a campanha “Vote Consciente, Vote com sua Região”, em parceria com a OAB- Santos e a ASSECOB (Associação dos Empresários da Construção Civil da Baixada Santista), que teve a grande missão, através de ações efetivas, de conscientizar a população sobre a importância do voto em candidatos da Baixada Santista, a fim de beneficiar diretamente a nossa região.

Durante três meses realizamos diversas ações, entre elas as sabatinas eleitorais, que deram espaço para candidatos aos cargos de Governador do Estado de São Paulo e à Presidência da República, de apresentarem suas propostas para nossos associados.

Durante o período recebemos os candidatos: Vinicius Poit (Novo), Elvis Cezar (PDT), Tarcísio de Freitas (REP) e Rodrigo Garcia (PSDB), candidatos ao Governo do Estado e o candidato à Presidência da República, Luiz Felipe D´Ávila (Novo).

Também lideramos uma campanha com conteúdos digitas, postados em nossas redes sociais e enviados por e-mail para todos associados, que explanaram sobre os cargos eletivos, passando pelo fomento ao voto regional, e os números dos últimos pleitos.

Todas essas ações consolidam o contínuo esforço da ACS de fortalecer a democracia brasileira por meio da consciência popular, fazendo com que mais pessoas aptas participassem das eleições, não se abstendo das urnas, mas sim, exercendo o direito ao voto, escolhendo conscientemente candidatos por suas ideias e projetos, consequentemente aumentando a representatividade da nossa região.

O trabalho segue com a agenda progressista com todos eleitos e a continuidade da campanha para uma bancada ainda maior no futuro.

Voltar

Leia também

CAFÉ: Café mantém recuperação e abre com mais de 200 pontos de alta em NY

ATUALIDADES: Câmara aprova projeto de lei que regulamenta setor de criptomoedas no Brasil

TRANSPORTE: Debatedores pedem mudanças em leis trabalhistas diante das novas tecnologias no transporte de cargas

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.