21/04/2011

Audiência pública discute projeto da LDO – Diário Oficial de Santos – 21/4/2011

Publicada em:
Diário Oficial de Santos, 21/4/2011, quinta-feira, página 6
Site da Prefeitura de Santos, 20/4/2011, quarta-feira

A prefeitura promove audiência pública na próxima quarta-feira (27), às 18h30, na Associação Comercial de Santos, para apresentar a previsão de receitas e despesas do projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o próximo ano e a revisão do Plano Plurianual 2012/2013. As pessoas poderão dar sugestões, por meio de entidades ou conselhos municipais, para melhor aplicação dos recursos na implementação ou aprimoramento dos serviços públicos.

Os munícipes também têm a possibilidade de sugerir pela internet, até terça-feira (26), no portal da prefeitura (www.santos.sp.gov.br). O site conta com um tópico no alto da página, lado direito, seção ‘Serviços’, intitulado 'Sugestões para a LDO 2012'.

Podem ser feitas sugestões para as áreas da assistência social, gestão, cultura, finanças, educação, esporte, habitação, meio ambiente, planejamento, obras e serviços públicos, saúde, transporte e trânsito, turismo, assuntos portuários e segurança.

Na página, os internautas ainda encontrarão dados sobre a previsão de receitas e despesas, além do texto do projeto de lei. Outro destaque é a 'Cartilha do Orçamento Público', elaborada pela Sefin (Secretaria de Finanças). O projeto deve ser encaminhado à Câmara Municipal até o fim deste mês. A Associação Comercial de Santos fica na Rua XV de Novembro, 137, Centro Histórico.

Confira a reprodução da notícia impressa

Confira na versão online
Voltar

Leia também

Deputada leva à ANS pleito da Associação Comercial de Santos, Diário do Litoral, 21/10/2021

Associação Comercial de Santos promove agenda de sustentabilidade no próximo dia 28

CAFÉ: Exportação dos Cafés do Brasil atinge 29,7 milhões de sacas no acumulado de nove meses

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.