07/02/2011

Associados decidem alterações no Estatuto Social da Associação Comercial de Santos

Associados decidem alterações no Estatuto Social da Associação Comercial de Santos

Em assembleia geral extraordinária, os associados da Associação Comercial de Santos (ACS) decidiram alterar o Estatuto Social da entidade, realizada no final da tarde desta segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011.

A assembleia ocorreu no Auditório da Associação Comercial de Santos, na Rua XV de Novembro, 137 - 1.º andar.

Uma das mudanças mais significativas no texto do Estatuto Social foi a ampliação do mandato da Diretoria Executiva da Associação Comercial de Santos de dois para três anos.

Outra decisão da assembleia foi não manter o cargo de Diretor de Patrimônio, função que ficará sob a responsabilidade da diretoria financeira da ACS.

A assembleia foi aberta pelo presidente da Associação Comercial de Santos, Michael Timm. O diretor executivo Marcio Calves também integrou a mesa de abertura dos trabalhos.

O advogado Antonio Terras, do Departamento Jurídico da ACS, também participou, para esclarecer eventuais dúvidas.

Eduardo Carvalhaes Júnior, presidente do Conselho de Câmaras Setoriais da ACS, propôs o nome de Ronaldo Taboada, 1.º secretário da Diretoria Executiva da Associação Comercial de Santos, para presidir os trabalhos de condução da assembleia. Os associados aprovaram a escolha e Taboada então conduziu a assembleia no sentido de se definir a aprovação do novo Estatuto Social.

Voltar

Leia também

Deputada leva à ANS pleito da Associação Comercial de Santos, Diário do Litoral, 21/10/2021

Associação Comercial de Santos promove agenda de sustentabilidade no próximo dia 28

CAFÉ: Exportação dos Cafés do Brasil atinge 29,7 milhões de sacas no acumulado de nove meses

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.