10/08/2021

Associação Comercial de Santos realiza o primeiro evento da Semana de Juventude de Santos

Associação Comercial de Santos realiza o primeiro evento da Semana de Juventude de Santos

Fonte: Departamento de Comunicação da ACS

O Núcleo Jovem da Associação Comercial de Santos (ACS) teve uma grande participação na abertura da Semana da Juventude, promovida pela Prefeitura de Santos.

A cerimônia de abertura ocorreu na noite desta segunda-feira (09) na Sala Princesa Isabel, no Paço Municipal. Na ocasião,  os novos membros do Conselho Municipal da Juventude tomaram posse. Eles serão responsáveis por proporem e cobrarem políticas públicas para emprego, renda, educação, saúde e transporte, entre outras áreas, sempre com foco na população jovem. Entre os novos membros estão o coordenador da ACS Jovem, Leonardo Delfino, e o vice-coordenador, Rafael de Paula.

Auditório da ACS

Após a cerimônia de posse, uma roda de conversa digital com 5 influenciadoras digitais ocorreu no auditório da Associação Comercial. As convidadas foram Mariana Rio, Bianca Coimbra, Bruna Knudsen, Victoria Pardini e Tathiana Cardacci.  Em um bate-papo descontraído, elas explicaram suas experiências por quase uma hora e meia. O evento teve trasmissão pelo Instagram da ACS Jovem (@acsjovem).

Para o coordenador da ACS Jovem, Leonardo Delfino, este tipo de evento é muito importante porque o Conselho Municipal da Juventude luta pelos jovens e faz ações para fomentar a evolução pessoal e profissional da juventude da região.  "A ACS Jovem também tem esse propósito, principalmente, na área de empreendedorismo e de formar lideranças aqui na Cidade. As duas instituições têm muita sinergia e juntas vão conseguir atingir muito mais pessoas”.



 

Voltar

Leia também

ECONOMIA: Edital de 5G deve ser julgado nesta semana

CAFÉ: Impactos climáticos será tema de fórum on-line realizado pela Cooxupé

ATUALIDADES: Rodovias da região passam por serviços de manutenção nesta semana

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.