Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

16/03/2011

Associação Comercial de Santos realiza assembléia do Conselho Municipal de Emprego, Trabalho e Renda – Fala Santos – 16/3/2011

Publicada em: Fala Santos.com.br, 16/3/2011, quarta-feira

O programa "Santos Novos Tempos" será apresentado nesta quinta-feira pelo secretário municipal de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos, Márcio Lara, durante a realização da primeira assembléia do Conselho Municipal de Emprego, Trabalho e Renda de Santos, gestão 2011/2012. O programa prevê a construção de habitações populares, além de tratar das questões ambientais, na Zona Noroeste e morros da cidade, prevendo, inclusive, a recuperação de áreas prejudicadas, macrodenagem, urbanização, e outras melhorias.

A qualificação de profissionais moradores nesses bairros e morros também será tema de debate na assembléia. O colegiado é composto por representantes das três esferas de governo, Associação Comercial de Santos, empresários e trabalhadores indicados pelas centrais sindicais. Para Silvio Gomes, morador da Zona Noroeste há 30 anos, a expectativa é grande. "Nos parece que o secretário municipal está mesmo empenhado em promover melhorias na nossa região, juntamente com as demais autoridades que compõem o conselho", ressaltou.

Para Maria Elizabeth Campos, moradora do morro do Pacheco, a criação do conselho já é uma vitória para a população dos morros. "O mais importante é que vários agentes da sociedade, inclusive o governo e os empresários, estão envolvidos nesse projeto de melhorias para estas áreas. Estamos ansiosos pelo que vai ser apresentado na assembléia pelo Lara", disse ela. O encontro está previsto para iniciar as 9h. na Associação Comercial de Santos, que fica na rua XV de Novembro, 137, primeiro andar, no Centro.

Confira a reprodução da notícia
Voltar

Leia também

Paulo Corrêa Jr é o primeiro convidado do ciclo de encontros com os parlamentares eleitos pela região

Programa ACS na TV: Sérgio Fernandes Marques, Diretor Jurídico da Associação Comercial de Santos

CAFÉ: Preocupação com demanda persiste e café abre 6ª feira com desvalorização

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.