Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

23/08/2011

Associação Comercial de Santos e Unisanta promovem palestra sobre cenário econômico e perspectivas para o futuro, em 29 de agosto

A Associação Comercial de Santos (ACS) e a Universidade Santa Cecília (Unisanta) trazem à região, na próxima segunda-feira, 29 de agosto de 2011, às 18h30, o economista Fernando Honorato Barbosa, chefe adjunto do Departamento Econômico do Banco Bradesco. A palestra é gratuita e integra as atividades de comemoração dos 50 anos do Complexo Educacional Santa Cecília.

Voltado aos micro, pequenos e médios empresários da Baixada Santista, o evento tem como proposta mostrar ao público o atual cenário econômico global e brasileiro e as perspectivas para os próximos anos.

Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail rp@unisanta.br. Informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3202-7101 ou 3212-8200. As vagas são limitadas. A palestra acontece na sede da ACS, na Rua XV de Novembro, 137, em Santos.

Currículo - Fernando Honorato Barbosa já atuou como economista-chefe do Banco de Investimento e economista sênior do Bradesco. Possui 13 anos de experiência em análise econômica e tem publicações em revistas, jornais e livros, no Brasil e exterior. Participa regularmente de eventos com o  Banco Central do Brasil, Ministério da Fazenda, Tesouro Nacional e Fundo Monetário Internacional (FMI).

É membro do comitê de macroeconomia da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Além do Bradesco, já trabalhou nos bancos BBVA, BankBoston e na Rosenberg & Associados. Possui mestrado e graduação em economia pela USP e suas áreas de concentração acadêmicas são o setor externo brasileiro e políticas macroeconômicas.

Confira banner sobre o evento
Voltar

Leia também

Programa ACS na TV: Prof. Dr. Édison Monteiro, Diretor Regional da UNIP Santos

CAFÉ: Café/Cepea: Janeiro é marcado por alta de preços e reaquecimento do mercado doméstico

MUNDO: Economia global desacelera em 2024

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.