09/12/2010

Associação Comercial de Santos apresenta proposta de reformulação do Estatuto Social

Caro Associado,

Ao postularmos a presidência da nossa Associação Comercial de Santos, no pleito de 2009, assumimos o compromisso de reformar o Estatuto Social. Nos últimos meses, uma comissão interna, com a devida assessoria jurídica, depois de profunda análise, elaborou uma proposta de alteração, visando principalmente aperfeiçoá-lo e, fundamentalmente, torná-lo mais prático e claro.

Para nós, é importante também a participação do quadro associativo nesse processo, de forma a democratizá-lo plenamente. Assim, anexo, encaminhamos o texto atual e, em destaque, as propostas de alteração, para reflexão, análise e, se for o caso, comentários ou sugestões.

Conforme decisão da diretoria, em reunião realizada no dia 8 de dezembro de 2010, o prazo para avaliação das propostas vai até 21 de janeiro de 2011, impreterivelmente. A Assembléia Geral Extraordinária será realizada no dia 7 de fevereiro de 2011, às 16h30 em primeira convocação ou as 17 horas em segunda convocação.

Contamos com a sua participação.

IMPORTANTE:

1. As alterações, inclusões e supressões estão destacadas na cor vermelha.

2. Os espaços na proposta visam apenas facilitar a avaliação, de modo a colocar lado a lado os capítulos correspondentes.

3. Comentários, propostas ou sugestões devem ser enviados para o e-mail acs@acs.org.br

Um abraço

Michael Timm
Presidente

Confira o texto da proposta de reformulação

Confira anúncio do edital de convocação da assembleia geral extraordinaria

Voltar

Leia também

CAFÉ: Exportação dos Cafés do Brasil atinge 29,7 milhões de sacas no acumulado de nove meses

ECONOMIA: Selic deverá atingir 8,75% para controlar a inflação

PETRÓLEO E GÁS: Produção de petróleo e gás no pré-sal é recorde em setembro

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.