10/08/2011

ACS Jovem estimulará apoio a empreendedores

O novo coordenador da Associação Comercial Jovem (ACS Jovem), Gustavo Assef Pierotti, quer estimular atividades concretas de suporte aos empreendedores, como o desenvolvimento de planos de negócios e acesso a financiamentos. Pierotti tomou posse ontem na ACS Jovem.

A intenção é fechar parcerias com instituições como Sebrae, Endeavor e FGV para apoiar quem monta opróprionegócio. De acordo com ele, a ACS Jovem continuará investindo nas atividades lançadas nos três anos de fundação da entidade, como a Semana Jovem Empreendedor, realizada em março, o Café com Personalidade e visitas técnicas a Grandes empresas.

Pierotti, de 35 anos, é administrador de empresas e atua no ramo de fornecimento a navios. Ele substitui Erik Sanches, que assumiu como secretário de Relações
Institucionais. Também tomaram posse Pedro Dória Mesquita (vice-coordenador), Mariana Nogueira de Souza (secretária geral) e Ricardo Chaves Serra (secretário de Projetos).

Fonte: Jornal A Tribuna - C3 - 10/8/2011

Confira a reprodução da matéria

Voltar

Leia também

Deputada leva à ANS pleito da Associação Comercial de Santos, Diário do Litoral, 21/10/2021

Associação Comercial de Santos promove agenda de sustentabilidade no próximo dia 28

CAFÉ: Exportação dos Cafés do Brasil atinge 29,7 milhões de sacas no acumulado de nove meses

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.