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Santos, SP/

11/02/2022

ACS faz happy hour para gerar integração entre associados

Fonte: Departamento de Comunicação da ACS

Com o intuito de gerar sinergia, integração e conexão entre seus associados, a Associação Comercial de Santos (ACS) promoveu seu primeiro happy hour no final da tarde de sexta-feira (11).

No encontro, o tema abordado foi o World Logistics Passport (WLP), programa de fidelidade que conta com o apoio da ACS e que é baseado em parcerias, que visa impulsionar as transações comerciais, por meio da cooperação entre seus membros.


A apresentação foi feita por Ronaldo de Souza da WLP e Marcio Medina da DP World, que explicou que o programsafoi projetado para superar barreiras comerciais, permitindo uma atuação mais global e eficiente, além de fornecer benefícios aos membros focando na eficiência de custo e tempo.


Atualmente, o programa conta com 25 hubs, incluindo Índia, China, África do Sul, Indonésia, Dubai, Brasil, Colômbia, México, Uruguai, Senegal, Cazaquistão, entre outros.


“O WLP torna mais fácil para os participantes diversificarem o comércio de seus produtos, aumentando o share de mercado em produtos-chave e criando novas parcerias comerciais", explicou.


São oferecidos três níveis de benefícios (Silver, Gold e Platinum) por uma gama de parceiros que envolvem autoridades aeroportuárias, operadores portuários, aeroportos, operadores logísticos, serviços alfandegários, entre outros, essenciais para tornar as cadeias de suprimentos mais eficientes. “O benefício do nosso programa é a redução nos custos da cadeia logística e a agilização do fluxo de mercadorias, tornando-o mais eficiente, especialmente, na área de influência do Porto de Santos”.


No Brasil, o WLP conta com parceiros como DP World Santos, o aeroporto de Viracopos, a Azul Linhas Aéreas, a Santos Port Authority (SPA), entre outros. A adesão no programa é totalmente gratuita.


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