Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

14/08/2020

ACS e LiSa farão pesquisa para medir grau de satisfação dos usuários de serviços de saúde

ACS e LiSa farão pesquisa para medir grau de satisfação dos usuários de serviços de saúde

Fonte: Departamento de Comunicação da ACS

Com o objetivo de melhorar os serviços de saúde oferecidos na região, a Associação Comercial de Santos (ACS) e os Líderes da Saúde da Baixada Santista (LiSa) lançarão nos próximos dias uma pesquisa para medir o grau de satisfação dos usuários com o serviços privados na Baixada Santista.

De acordo com o presidente do LiSa e coordenador da Câmara de Saúde, Dr. Marcelo Romitti, faltam apenas os últimos ajustes para lançar a pesquisa no mercado. "A parceria entre a ACS e o Lisa só nos traz ganho. Queremos unir as forças dessas duas entidades para trazermos resultados de fomento e negócio para o setor da saúde”.

Na noite desta quinta-feira (14), os dois órgãos se reuniram para focar de que forma será feita a distribuição da pesquisa e qual será amostragem abordada. Segundo os integrantes do Lisa, há um banco de dados de aproximadamente 50 mil usuários entre celulares e e-mails. A ideia é que em setembro a pesquisa seja lançada por lotes, e, em novembro, já seja possível traçar um panorama de como está avaliado o serviço de saúde na região.



Voltar

Leia também

Câmara de Tecnologia & Inovação: Novo nome

Nova coordenação do Núcleo Jovem toma posse e anuncia projetos para desenvolvimento da ACS

CAFÉ: Pressão no financeiro: Café acompanha dia de baixas e recua mais de 400 pontos em Nova York

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.