Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

12/06/2018

Associação Comercial de Santos quer abrir posto do Sebrae em seu prédio-sede

Associação Comercial de Santos quer abrir posto do Sebrae em seu prédio-sede

A ideia é oferecer às micro e pequenas empresas emissão da Certificação Digital a preços mais acessíveis

Fonte: Assessoria de imprensa ACS

A Associação Comercial de Santos (ACS) estuda a possibilidade de abrir uma unidade do Sebrae em seu prédio-sede. A ideia é oferecer às micro e pequenas empresas a emissão da Certificação Digital, já emitida pela ACS, a preços mais acessíveis a esse público.

A Certificação Digital é um arquivo no computador, desenvolvido para identificação da pessoa física ou pessoa jurídica nas operações via Internet. Alguns aplicativos de software utilizam esse arquivo para comprovar a identidade para outra pessoa ou outro computador.

A ideia surgiu durante reunião da Câmara de Petróleo e Gás, ocorrida da manhã desta terça-feira (12), em que o vice-presidente da ACS e coordenador da Câmara Setorial de Petróleo e Gás, Vicente do Valle, e o gerente do Sebrae na Baixada Santista, Marco Aurélio Rosas, participaram.

“Lancei ideia de criar convênio com Sebrae na Certificação Digital, com preço diferenciado para pequenas e microempresas. Seria uma prestação de serviço, aberta ao público”, explicou Vicente do Valle.

A ideia será avaliada pela diretoria das duas instituições.

 

 

 




Voltar

Leia também

VTMIS e antidrone nos planos do Porto

Inscrição Evento Consulado Americado e ACS

CAFÉ: Plano Safra 2023/2024 impulsiona o agro brasileiro

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.