Clima e Previsão do Tempo
Santos, SP/

22/05/2014

Secretaria Municipal de Saúde realiza audiência pública na ACS para discutir projeto de melhoria dos hospitais

Secretaria Municipal de Saúde realiza audiência pública na ACS para discutir projeto de melhoria dos hospitais

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu audiência pública para debater um projeto de incentivo para ampliação e qualificação da rede hospitalar da cidade, na manhã desta quarta-feira, 22 de maio de 2014, no Auditório da Associação Comercial de Santos (ACS), na Rua XV de Novembro, 137 - 1.º andar, no Centro Histórico.

A audiência, coordenada pelo secretário municipal de Saúde, Marcos Calvo, contou com a participação de profissionais do setor, servidores municipais da pasta, representantes de hospitais e de sindicatos de trabalhadores, vereadores e autoridades, como o diretor da Diretoria Técnica de Saúde III, Cezar Kabbach Prigenzi.

A proposta da Prefeitura de Santos prevê, por exemplo, a criação de incentivos fiscais vinculados a ampliações de capacidade de atendimento, reforma de instalações e investimentos em equipamentos.

Entre os benefícios em estudo, está a possibilidade de isenção ou desconto de tributos municipais, como o Imposto Sobre Serviços (ISS) e Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).





























































Voltar

Leia também

VTMIS e antidrone nos planos do Porto

Inscrição Evento Consulado Americado e ACS

CAFÉ: Plano Safra 2023/2024 impulsiona o agro brasileiro

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.