Câmara de Petróleo e Gás faz sua primeira reunião do ano e define planejamento estratégico para o setor

Fonte: Departamento de Comunicação da ACS

Os integrantes da Câmara Setorial de Petróleo e Gás da Associação Comercial de Santos (ACS) definiram os próximos passos para dar sequência à implantação da Agência de Desenvolvimento. A reunião ocorreu por videoconferência na manhã desta terça-feira (19). 

A  Câmara realizou desde o segundo semestre do ano passado diversas reuniões com empresas e órgãos governamentais com o propósito de defender os interesses offshore na Baixada  Santista. De acordo com o coordenador da Câmara de P&G, Gustavo Pierotti, um mapeamento de todas essas reuniões será realizado para traçar um planejamento estratégico ao longo do primeiro semestre. 

Pierotti também ressaltou a contratação do gestor de Negócios da Associação Comercial de Santos, Eduardo Lopes, realizada no último mês. "Com o conhecimento e  know how do Eduardo, que tem uma larga experiência em liderança e gestão de empresas na área portuária, temos muito a agregar para fazer um mapeamento envolvendo todos os stakeholders". 

Por fim, o coordenador lembrou que as reuniões da Câmara estão previstas para ocorrer todas as segundas terças-feiras de cada mês. "Na próxima reunião já devemos ter alguma novidade com relação aos órgãos governamentais  para que possamos ampliar e facilitar o trabalho do setor de petróleo e gás no Porto de Santos".

                                       





Rua XV de Novembro, 137 - Centro Histórico, Santos / SP - CEP: 11010-151
E-mail: acs@acs.org.br - Telefone: (13) 3212-8200 - Fax: (13) 3212-8201

desenvolvido por marcasite