ACS Jovem define nova coordenadoria para a gestão 2021/2022

Fonte: Departamento de Comunicação da ACS

Os novos integrantes da coordenação da Associação Comercial de Santos Jovem (ACS Jovem ) para a próxima gestão 2021/2022 foram  conhecidos após eleição realizada na noite desta segunda-feira (09).

Os escolhidos foram Leonardo Delfino como coordenador, Rafael de Paula como vice,  Luiz Valente como secretário, Thaís Marques Ursini como secretária de relações institucionais e Leonardo Marcos como secretário de projetos.

O coordenador atual, Guilherme Apparício, lembrou que 2020 foi um ano atípico por causa da pandemia. “Tivemos que nos adaptar a esse novo momento. Mas, mesmo assim, conseguimos trazer figuras importantes como Geraldo Alckmin, Alexandre Catena Volpe, Marcel Matsuda, Júnior Durski, Rafael Carvalho e Mauro Muratório no ACS J Talks”.

Apparício destacou também que em sua gestão foi designado que um grupo cuidasse da parte de comunicação da ACS Jovem. “Tivemos um feedback importante. Sentimos que a nossa marca ficou muito mais conhecida. “Por isso, consultamos a diretoria da ACS para implantarmos definitivamente uma secretaria específica para o setor”.

Por votação, os integrantes elegeram Thairis Canhete Machado como secretária de comunicação. “Neste ano, a Thairis desenvolveu um grande trabalho no Instagram e tenho certeza que ela dará sequência na próxima gestão”.

Para o coordenador eleito Leonardo Delfino, assumir a gerência da ACS Jovem é um grande desafio. “ Desde que entrei no grupo aprendi muito. Temos o intuito de ajudar o jovem a colher frutos no futuro. Daqui a um tempo, teremos mais empreendedores, mais empregos, mais empresas e, consequentemente, mais desenvolvimento econômico. O grupo da ACS Jovem é muito unido. Todos têm um papel importante. A questão do cargo é só para organizar o trabalho, mas conto com o apoio de todos”.

Eleição

Os participantes da coordenação da ACS Jovem são eleitos por um ano.  A ACS Jovem foi criada em 1º de julho de 2008, com a proposta de promover a integração e participação de jovens em assuntos da cidade e região, visando fortalecer o empreendedorismo.

                                       





Rua XV de Novembro, 137 - Centro Histórico, Santos / SP - CEP: 11010-151
E-mail: acs@acs.org.br - Telefone: (13) 3212-8200 - Fax: (13) 3212-8201

desenvolvido por marcasite