Associação Comercial de Santos quer abrir posto do Sebrae em seu prédio-sede

A ideia é oferecer às micro e pequenas empresas emissão da Certificação Digital a preços mais acessíveis

Fonte: Assessoria de imprensa ACS

A Associação Comercial de Santos (ACS) estuda a possibilidade de abrir uma unidade do Sebrae em seu prédio-sede. A ideia é oferecer às micro e pequenas empresas a emissão da Certificação Digital, já emitida pela ACS, a preços mais acessíveis a esse público.

A Certificação Digital é um arquivo no computador, desenvolvido para identificação da pessoa física ou pessoa jurídica nas operações via Internet. Alguns aplicativos de software utilizam esse arquivo para comprovar a identidade para outra pessoa ou outro computador.

A ideia surgiu durante reunião da Câmara de Petróleo e Gás, ocorrida da manhã desta terça-feira (12), em que o vice-presidente da ACS e coordenador da Câmara Setorial de Petróleo e Gás, Vicente do Valle, e o gerente do Sebrae na Baixada Santista, Marco Aurélio Rosas, participaram.

“Lancei ideia de criar convênio com Sebrae na Certificação Digital, com preço diferenciado para pequenas e microempresas. Seria uma prestação de serviço, aberta ao público”, explicou Vicente do Valle.

A ideia será avaliada pela diretoria das duas instituições.

 

 

 




                                       





Rua XV de Novembro, 137 - Centro Histórico, Santos / SP - CEP: 11010-151
E-mail: acs@acs.org.br - Telefone: (13) 3212-8200 - Fax: (13) 3212-8201

desenvolvido por marcasite